BRASIL EM PORTUGUES

TAM Aviação Executiva expõe aeronaves em Goiás

A TAM Aviação Executiva, representante exclusiva da Cessna Aircraft Company no Brasil, fará um coquetel para expor duas aeronaves consagradas no mercado, o CJ4 e o Grand Caravan, na próxima terça-feira (16), a partir das 18h, no Hangar II da SETE Táxi Aéreo, localizado no Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia.

CJ4 une desempenho, tecnologia e conforto

O CJ4 é um jato que tem duas turbinas Williams FJ44-4A capazes de fazer o avião decolar em apenas 950m de pista com até 7,6 toneladas, levando-o a 45 mil pés de altitude em 28 minutos. Superando todas as estimativas dos projetistas, o CJ4 apresenta uma velocidade de cruzeiro de 840 km/h e alcance de mais de 3.700km. A aeronave é dotada ainda dos mais modernos sistemas aviônicos e de grande conforto interno, com monitores individuais HD que exibem mapas do voo, passam filmes em DVD e dispõem de rádio XM. Além disso, é um destaque em vendas ao redor do mundo.

Grand Caravan

Conhecido em todo o mundo por sua grande versatilidade e segurança, esse monomotor turboélice possui certificação para voar em mais de 100 países e conquistou uma posição de destaque no cenário aeronáutico internacional. Impulsionado por um dos mais confiáveis motores turboélice do mundo, o Pratt & Whitney PT6A-114A, com 675 HP e mais de 300 milhões de horas de voo, o Grand Caravan voa a até 25 mil pés de altitude e possui uma autonomia de até 5,5 horas.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual