BRASIL EM PORTUGUES

Copa Airlines atenderá mais destinos no Brasil

O presidente e CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron, disse que a companhia aérea vai operar em novos destinos no Brasil. Atualmente, a aérea panamenha voa a partir de sete aeroportos brasileiros para a Cidade do Panamá "“ Guarulhos (quatro voos diários); Rio de Janeiro (dois diários); Porto Alegre, Confins (MG), Brasília e Manaus (voo diário de cada cidade) e Recife (quatro voos semanais).

"Estamos indo muito bem no Brasil, um mercado onde crescemos sempre", afirmou Heilbron, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS. "No momento estamos consolidando nossa operação no País, de onde operamos desde sete cidades. Depois iremos anunciar novos destino", destacou o CEO, sem revelar nomes de cidades e datas.

O CEO da Copa destacou ainda que, com a malha vigorosa que mantém atualmente, "estamos nos tornando mais conhecidos junto às operadoras, às agências de viagens e aos consumidores, e isso é ótimo".

CONVENÇÃO COPA VACATIONS

Heilbron abriu na noite de ontem (quinta-feira, dia 2) a 9° Convenção Copa Vacations, que ocorre no resort Sandals Grande Riviera, em Ocho Rios, na Jamaica "“ cidade distante 86 quilí´metros ao norte da capital do país, Kingston, e 120 quilí´metros distante de Montego Bay. As duas cidades são atendidas pela Copa na nação caribenha.

"Nossa convenção é o momento de nossos colaboradores, operadores parceiros e fornecedores de toda a América Latina se reunirem para conversar, ampliar o relacionamento e buscar resolver problemas e promover o crescimento de todo", explicou o CEO da aérea.

Segundo a diretora da Copa Vacations, Carla Guillen, participam do evento mais de 300 pessoas. A convenção prossegue até amanhã (sábado, dia 4).

Do Brasil, há representantes das oito operadoras Copa Vacations: ADV, MGM, MMTGapnet, Multidestinos, Nascimento, New Age, Paradise e Sanchat.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual