jQuery
Brasil

Copa Airlines atenderá mais destinos no Brasil

Mayo 3, 2013

O presidente e CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron, disse que a companhia aérea vai operar em novos destinos no Brasil. Atualmente, a aérea panamenha voa a partir de sete aeroportos brasileiros para a Cidade do Panamá – Guarulhos (quatro voos diários); Rio de Janeiro (dois diários); Porto Alegre, Confins (MG), Brasília e Manaus (voo diário de cada cidade) e Recife (quatro voos semanais).

“Estamos indo muito bem no Brasil, um mercado onde crescemos sempre”, afirmou Heilbron, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS. “No momento estamos consolidando nossa operação no País, de onde operamos desde sete cidades. Depois iremos anunciar novos destinos”, destacou o CEO, sem revelar nomes de cidades e datas.

O CEO da Copa destacou ainda que, com a malha vigorosa que mantém atualmente, “estamos nos tornando mais conhecidos junto às operadoras, às agências de viagens e aos consumidores, e isso é ótimo”.

CONVENÇÃO COPA VACATIONS

Heilbron abriu na noite de ontem (quinta-feira, dia 2) a 9° Convenção Copa Vacations, que ocorre no resort Sandals Grande Riviera, em Ocho Rios, na Jamaica – cidade distante 86 quilômetros ao norte da capital do país, Kingston, e 120 quilômetros distante de Montego Bay. As duas cidades são atendidas pela Copa na nação caribenha.

“Nossa convenção é o momento de nossos colaboradores, operadores parceiros e fornecedores de toda a América Latina se reunirem para conversar, ampliar o relacionamento e buscar resolver problemas e promover o crescimento de todos”, explicou o CEO da aérea.

Segundo a diretora da Copa Vacations, Carla Guillen, participam do evento mais de 300 pessoas. A convenção prossegue até amanhã (sábado, dia 4).

Do Brasil, há representantes das oito operadoras Copa Vacations: ADV, MGM, MMTGapnet, Multidestinos, Nascimento, New Age, Paradise e Sanchat.

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews