BRASIL EM PORTUGUES

Embraer apresenta pela primeira vez o protótipo do Legacy 500 na EBACE

A Embraer vai realizar a primeira apresentação pública do novo jato executivo Legacy 500 durante a 13ª Convenção e Mostra de Aviação Executiva Europeia (European Business Aviation Convention and Exhibition, EBACE "“ www.ebace.aero), que acontece no Centro de Exposições Genebra Palexpo, na Suíça, entre 20 e 23 de maio. A empresa também apresentará em exposição estática, pela primeira vez, a edição 2013 de seu maior jato executivo, o Lineage 1000, além dos jatos Phenom 100, Phenom 300 e Legacy 650.

"A EBACE, encontro de aviação executiva mais importante da Europa, é uma vitrine excelente para apresentar pela primeira vez o Legacy 500 e o Lineage 1000 edição 2013", disse Ernest Edwards, Presidente da Embraer – Aviação Executiva. "Assim como os jatos Phenom 100 e Phenom 300, o Legacy 500 provocará uma ruptura de mercado em sua respectiva classe. Este é o primeiro jato da categoria midsize com tecnologia de comandos de voo fly-by-wire com proteção completa, conforto e eficiência aprimorados e redução da carga de trabalho para o piloto, o que resulta em ainda mais segurança. Além disso, também estamos trazendo nossa nova edição 2013 do Lineage 1000, apresentando um interior aperfeiçoado, aparência externa refinada e nosso sistema EVS – Enhanced Vision System."

Jornalistas são convidados a visitar o estande da Embraer, localizado no hall 7, número 7041, bem como a participarem da coletiva de imprensa que será realizada na segunda-feira, dia 20 de maio, às 10 horas, na sala 1, hall 7.

O Legacy 500 é o primeiro projeto completamente novo da sua categoria nos últimos 15 anos e recebeu diversos prêmios internacionais de design e inovação. Além disso, é o pioneiro de sua classe com cabine de 1,82 m de altura e piso plano, oferecendo o melhor volume interno do segmento e galley completa. Ainda oferece a maior velocidade de cruzeiro e a melhor pressurização de cabine a 6.000 pés, que aumenta o conforto dos passageiros.

A família de jatos executivos da Embraer vem estabelecendo novos marcos, como os primeiros voos dos três protótipos do Legacy 500, a entrega da aeronave no 200 da família Legacy e a preparação da instalação industrial em Harbin, na China, para a produção do Legacy 600 e do Legacy 650, cuja primeira entrega é prevista para o quarto trimestre de 2013. A Embraer também entregou recentemente o primeiro Phenom 300 Signature SeriesTM da NetJets.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual