jQuery
Brasil

Aeroportos funcionam bem no início da Confederações

Airports work well at the beginning of the Confederations

junio 19, 2013

O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Wellington Moreira Franco, afirmou que o funcionamento dos aeroportos durante o primeiro fim de semana da Copa das Confederações foi “absolutamente normal”. Segundo ele, equipes irão acompanhar os trabalhos nos aeroportos e buscar soluções para eventuais problemas que possam surgir até o fim da competição.

Para realizar o acompanhamento e qualificar os serviços aeroportuários, o secretário dos Aeroportos, Juliano Noman, informou que houve um reforço no número de funcionários nos terminais das cidades-sede. “Todos estão trabalhando em regime de plantão absoluto. Temos um centro de comando que funcionará 24 horas até o fim da Copa das Confederações”, declarou.

Segundo o secretário, os aeroportos operaram com média de 8,5% de atraso no último sábado (15), indicando normalidade. No Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e no Aeroporto dos Guararapes, no Recife, o atraso ficou em 11%. Brasília com 10%, Salvador com 13%, Confins (MG) com 5,4%, Fortaleza com 5% e Santos Dumont (RJ) com 1,6% completam a lista. No domingo, a média caiu para 4% de atraso.

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews