BRASIL EM PORTUGUES

Savis conclui seleção dos principais fornecedores para o Sisfron

A Savis Tecnologia e Sistemas S.A., empresa líder do Consórcio Tepro, contratado pelo Exército Brasileiro para execução da implantação e integração do Projeto Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras) concluiu a seleção dos principais fornecedores de todos os subsistemas do Projeto Piloto.

Esta fase inicial do Sisfron é o maior empreendimento do gênero em execução no mundo e contemplará o monitoramento de aproximadamente 650 quilí´metros de fronteira terrestre que acompanha a divisa dos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, sob a responsabilidade do Comando Militar do Oeste.

Entre os novos contratados estão a Advantech, Harpia Sistemas, RustCon, Decatron, MTel, Gigacom, BrasilSat, Digitel, Agrale e Volkswagen do Brasil, que juntam-se às previamente contratadas Harris, Medav, AEL International, Stemac, CM Comandos, Enecol, Casa da Floresta e RFCom.

"O processo de seleção de fornecedores priorizou sempre a competitividade das soluções tecnológicas que visam atender às necessidades do nosso cliente e, a partir disso, promover a capacitação da indústria nacional, envolvendo a elite das empresas do setor de defesa", disse Marcus Tollendal, Presidente da Savis.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual