BRASIL EM PORTUGUES

SAC e Anac confirmam participação no Aero Brasil 2013

Na próxima quinta-feira (27), mais de 15 empresas do setor aeroportuário, transporte, tecnologia e infraestrutura discutirão, no 1º Seminário Aeroportos Brasileiros (Aero Brasil 2013), o novo cenário econômico e os investimentos aeroportuários que o Brasil deverá receber no próximo ano.

Os destaques do evento são a presença e participação do vice-presidente mundial da Boeing, Randy Tinseth, e a presidente da Boeing para o Brasil, Donna Hrinak, que trarão novidades sobre o futuro dos aeroportos e principais tendências mundiais. O ministro da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, e o diretor presidente da Anac Nacional, Marcelo Pacheco dos Guaranys, também estarão presentes.

O evento, que conta com o apoio técnico – científico do ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica), apresentará em forma de debates e palestras, as visões de empresas e especialistas que irão trazer informações relevantes para o setor, como é o caso da Boeing, que fará um workshop sobre os avanços em navegação aérea, e também participará do debate sobre economia, gestão e infraestrutura do transporte aéreo.

O Aero Brasil acontece no auditório da Fecomercio, em São Paulo, das 8h às 18h. Para mais informações: www.aeroportobrasil.com.br.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual