jQuery
Brasil

Embraer Aviação Executiva entrega o 400º jato Phenom

julio 9, 2013

A Embraer Aviação Executiva entregou recentemente o 400º jato executivo Phenom, em cerimônia realizada em São José dos Campos, São Paulo. A aeronave, um Phenom 300, será operada pelo The Hansgrohe Group, empresa alemã com 112 anos de atuação.

“A entrega do 400º Phenom é um marco importante e ilustra o sucesso deste programa, que trouxe ao mercado um novo padrão para os jatos executivos das categorias entry level e light”, disse Ernest Edwards, Presidente da Embraer Aviação Executiva. “O Phenom tem sido bem recebido por pilotos-proprietários, departamentos de voo e pelas principais empresas de propriedade compartilhada ao redor do mundo.”

“Esta é uma entrega importante para nós”, disse Colin Steven, Diretor de Vendas da Embraer Aviação Executiva na Europa, Oriente Médio e África. “Contando com este Phenom 300 do The Hansgrohe Group, temos cerca de 60 jatos Phenom na Europa, Oriente Médio e África, aumentando ainda mais a nossa presença nesses importantes mercados.”

“Como uma empresa de vanguarda, estávamos à procura de uma aeronave que tivesse a versatilidade e qualidade que coincidisse com a sofisticada marca que criamos na Hansgrohe”, disse Albert Kuenstle, gerente do departamento de voo da empresa com sede na Floresta Negra, no sudoeste da Alemanha. “O Phenom 300 é uma combinação perfeita. Temos a honra de receber o 400º Phenom e fazer parte do grupo de empresas globais que operam esta aeronave.”

Compartir noticia por email:
Fuente: www.embraer.com

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews