BRASIL EM PORTUGUES

Delta inaugura linha de manutenção operacional em SP

A Delta Air Lines inaugurou hoje a sua primeira linha técnica de manutenção operacional na América Latina. O departamento está localizado no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A implantação da operação envolveu a contratação de 26 novos funcionários técnicos, supervisores, prestadores de serviços e um gerente.

«Estamos empenhados em manter nosso crescimento no mercado brasileiro e na América Latina. No início deste ano relocamos nossa sede comercial de Atlanta para São Paulo. Ao estabelecermos nossas operações técnicas em São Paulo demos o próximo passo em nosso compromisso de nos tornar a melhor operadora dos Estados Unidos na América Latina», disse o vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri.

Atualmente, a Delta conta com linhas de manutenção em mais de 50 aeroportos, em toda sua rede global, o que oferece a sua frota o apoio técnico necessário. "Este movimento estratégico vai permitir que a nova equipe no aeroporto ofereça serviço de manutenção imediato, durante o tempo em terra", explica o vice-presidente de Linhas de Manutenção, Lee Gossett.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual