BRASIL EM PORTUGUES

Etihad teve dia de recrutamento em São Paulo

A Etihad Airways realizou o dia de recrutamento hoje, em São Paulo. Uma equipe de especialistas em seleção da companhia aérea se reuniu para avaliar os candidatos com desejo de fazer parte da tripulação de cabine, incluindo chefs a bordo para a primeira classe Diamond e gerentes de Alimentos e Bebidas para a classe executiva Pearl.

Os contratados passarão por um programa de seis meses de treinamento, que inclui todos os aspectos de segurança e serviço de cabine. O treinamento é realizado na Academia de da Etihad Airways, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Segundo o diretor executivo de Pessoal e Desempenho da Etihad, Ray Gammell, há atualmente 90 brasileiros trabalhando na companhia aérea e a expectativa é fazer este número crescer ainda mais. "Depois do lançamento de nossos voos para São Paulo, estamos buscando pessoas que representem o Brasil para atuarem como embaixadoras da marca, prestando um serviço de qualidade a todo momento", concluiu o executivo.

Mais informações sobre os planos de recrutamento da Etihad podem ser encontrados aqui, ou pelo email ccrecruitment@etihad.ae.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual