BRASIL EM PORTUGUES

Confira a programação completa do 2º Aviation Day

Está marcada para as 9h, amanhã, a cerimônia de abertura da segunda edição do Aviation Day, evento promovida pela Abear, Alta, Iata e Jurcaib, grupo que representa a quase totalidade das empresas aéreas que atuam no Brasil. A cerimônia terá a participação dos líderes das quatro associações, além do presidente da Anac, Marcelo Guaranys, do secretário executivo da Secretaria de Aviação Civil, Guilherme Ramalho, e do diretor geral do Decea, Rafael Rodrigues Filho. O objetivo do encontro "“ que ocorre no auditório da Confederação Nacional do Transporte, em Brasília "“ é reunir o setor público e privado para debater soluções para a aviação, bem como o modelo do futuro que ela terá no Brasil. Confira a programação completa do encontro:

10h "“ Painel Aviação, inovação e sustentabilidade (sobre inovações tecnológicas na aviação civil, com destaque para o tema dos biocombustíveis) "“ Com a presidente da Tam, Claudia Sender, Gonzalo Yelpo, da Alta, Francisco Gaetani, secretário-executivo da MMA, e Paul Steele, vice-presidente senior MER da Iata.

11h "“ Como avanção no relacionamento com o consumidor (sobre relações de consumo e legislação atual, analisando tendências e oportunidades no desenvolvimento dessa relação como fator competitivo) "“ Com o direrto da Iata no Brasil, Carlos Ebner, a superintendente de Regulação Econômica e Acompanhamento de Mercado da Anac, Danielle Crema, o assessor especial para Assuntos Governamentais e Regulatórios da Alta, José Dolabela Portela, o diretor da Bernardi & Schnapp Advogados, Ricardo Bernardi, e o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB-SP).

12h às 14h30 "“ Almoço "“ Palestra do economista chefe do Banco Santander, Mauricio Molan

14h30 "“ Propostas e desafios em competitividade e infraestrutura "“ Aeroportos e ATM (debate sobre regulamentação, carga tributária e perspectivas de investimentos………………

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual