BRASIL EM PORTUGUES

Começa a valer code-share entre Tam e SAA

Começou ontem o code-share entre a Tam e a SAA. Com o acordo, os passageiros podem viajar com bilhete único para vários destinos operados pelas empresas parceiras. Os clientes da Tam, por exemplo, podem viajar de São Paulo para a Cidade do Cabo, Durban, East London e Port Elizabeth, além de Joanesburgo, viajando com o mesmo bilhete. Para os passageiros da South African Airways, as conexões a partir de São Paulo são para nove cidades operadas pela Tam: Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Recife, Belo Horizonte e Foz do Iguaçu.

"Estamos buscando parcerias como esta para proporcionar aos nossos clientes oferta de voos em todo o mundo", explica a vice-presidente de Alianças Estratégicas do Grupo Latam, Soledad Berrios. "Em conjunto com a South African Airways, vamos facilitar as viagens entre o Brasil e a África do Sul, países que serão a porta de entrada dos continentes sul-americano e africano", afirma. Os passageiros registrados nos programas de fidelidade da Tam e da SAA continuarão acumulando pontos ou milhas ao voarem por ambas as companhias, respeitando os regulamentos e condições específicos de cada programa, segundo as empresas.

"As parcerias são inerentes e cruciais para a gestão moderna das companhias de aviação, que buscam promover a conveniência para os consumidores na…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual