BRASIL EM PORTUGUES

Lufthansa quer acelerar crescimento no País

O diretor de comunicação corporativa para as Américas da Lufthansa, Nils Haupt, disse hoje, dia 12, que a companhia alemã pretende continuar investindo fortemente no Brasil. Ele afirmou que em 4 anos a empresa atingiu crescimento de 75% aqui, e pretende elevar a taxa de expansão de uma média anual de 20%, entre 2009 e 2013, para um nível superior no fim de 2014. "Vemos este país como carro-chefe da América do Sul", afirmou Haupt. "Todas as grandes marcas alemãs estão no Brasil. Queremos continuar aproveitando as oportunidade".

Haupt ponderou a respeito da importância do mercado de aviação para o mundo, e se mostrou otimista diante das dificuldades que empresas estrangeiras enfrentam no Brasil – companhias internacionais não podem ter mais que 20% do capital de empresas aéreas que operam dentro do território nacional. Além disso, a inconstância cambial e os altos preços dos combústiveis são questões que preocupam as companhias. «No entanto, queremos destacar a importância que o Brasil tem para nós», afirmou.

Durante o evento, o diretor ainda revelou que a companhia irá oferecer aos voos brasileiros uma novidade em entretenimento: a capacidade de conectar um…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual