BRASIL EM PORTUGUES

TAM abre inscrições para programa de estágio

A TAM Linhas Aéreas começa nesta sexta-feira o processo de seleção para o Programa de Estágio Upper 2014. São 50 vagas para as áreas de engenharia, marketing, finanças e planejamento. O programa prioriza o desenvolvimento de estudantes em início de carreira desde o momento da integração.

"Procuramos jovens curiosos, que queiram contribuir, aprender e ensinar, que tenham sonhos grandes e não se intimidem facilmente. Buscamos estudantes que queiram fazer parte da empresa líder do mercado de aviação no Brasil, de uma organização multinacional cujo principal negócio é conectar pessoas do mundo inteiro, encurtando distâncias e realizando sonho", afirma Marcelo Nóbrega, vice-presidente de Gestão de Pessoas da TAM.

Os estagiários da TAM são recebidos na Academia de Serviços Comandante Rolim Amaro, centro de capacitação responsável pela formação dos funcionários. Parte da integração é realizada no mock up, espaço de treinamento, que replica o ambiente interno de uma aeronave. "Desde criança, sonho em trabalhar com aviação e, quando surgiu a oportunidade de trabalhar na TAM, esforcei-me muito para integrar a equipe. Hoje, meses depois, passei por incontáveis treinamentos e sinto uma evolução profissional que nunca havia experimentado", diz Lucas Damião, estudante de administração de empresas e que atua na área de segurança de voo da companhia aérea.

Durante todo o estágio, os participantes do programa passam por diferentes atividades de formação e encontros com a liderança da empresa. "Acompanhamos de…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual