BRASIL EM PORTUGUES

Aeroportos Infraero adotam plano para alta temporada

Com a aproximação das férias e do mês de dezembro, a alta temporada chegou. Para atender a demanda esperada, em dezembro e janeiro, de 26 milhões de pessoas nos aeroportos administrados pela Infraero "“ crescimento de 2,42% em relação ao ano passado "“, foi adotado um plano de ação para a movimentação no período.

O planejamento envolve o reforço das atividades operacionais, de atendimento direto ao público, de manutenção e limpeza. Funcionários circularão pelos saguões e áreas públicas para orientar passageiros e usuários, identificados pelo colete amarelo com o texto "Posso Ajudar/May I Help You?". Nos balcões de informação, as equipes têm informações sobre voos, serviços disponíveis no aeroporto e dados gerais.

ALIMENTAÇÃO
A Infraero ressalta que as lanchonetes com preços controlados, as "lanchonetes populare", estarão em funcionamento. Ao todo são nove terminais: Galeão (RJ), Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Curitiba e Londrina (PR), Recife (PE) e Natal (RN).

Nesses estabelecimentos, os clientes têm entre as opções de alimentação disponíveis uma lista de 15 produtos com preços mais acessíveis, estabelecidos pela Infraero por meio de pesquisa feita no mercado local.

INFORMAÇÃO
A Infraero disponibiliza o Guia do Passageiro, que reúne informações sobre viagens, direitos e responsabilidades do passageiro e da companhia área, além de explicações sobre o funcionamento do setor aéreo e dicas, como, por exemplo, de…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual