BRASIL EM PORTUGUES

Infraero investe R$ 800 mil em melhorias em Congonhas

O aeroporto de Congonhas, na capital paulista, está recebendo investimento de R$ 800 mil neste final de ano. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) está realizando melhorias no local. No início desta semana, por exemplo, foi dado início à obra de troca do forro metálico no setor de check-in da ala norte. Ao todo, 2,2 metros quadrados de área receberão forro de fibra mineral, que proporciona maior luminosidade.

As luminárias de Congonhas também serão trocadas e receberão lâmpadas de LED (light-emitting diode, ou seja, diodos emissores de luz). No final da obra, serão aplicados acabamentos em gesso nas laterais interna e externa do aeroporto. As ações devem ser concluídas em 90 dias.

A Infraero destaca que foi finalizada a revitalização da pintura do tapete xadrez das cabeceiras da pista de Congonhas, ação iniciada em outubro. O trabalho foi realizado pela gerência de manutenção do aeroporto, teve início no mês de outubro, restaurando a pintura em uma extensão de 1,1 mil metros quadrados na pista principal e 200 metros quadrados na…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual