BRASIL EM PORTUGUES

Tam suspende Rio-Londres em março

A partir do dia 17 de março a Tam irá suspender os voos entre Rio e Londres. A comercialização dos bilhetes foi encerrada hoje. A empresa acaba de disparar um comunicado informando a notícia. Confira:

"A partir de 17 de março, vamos suspender nossos voos diretos JJ8088 e JJ8097 entre o Rio de Janeiro e Londres, que até então operavam três vezes por semana. Os passageiros com origem no Rio de Janeiro poderão viajar diariamente para Londres via São Paulo.

Neste ajuste, levamos em consideração a demanda, eficiência e os custos da rota, buscando aumentar a taxa de ocupação e a rentabilidade dos nossos voos internacionais. Além disso, organizamos a operação no nosso centro de conexões em São Paulo para que a escala impacte o menos possível a experiência de viagem de nossos passageiros.

Com esta mudança, os bilhetes para esses voos (JJ8088 e JJ8097) deixam de ser comercializados a partir de hoje, dia 13. Caso você tenha adquirido passagens para viagens nessa rota a partir de 17 de março, pedimos que entre em contato com a…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual