BRASIL EM PORTUGUES

Aeroporto de Viracopos registra recordes em janeiro

O mês de janeiro de 2014 marcou recordes de passageiros e de movimento de aeronaves em um único mês no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Durante o mês, foram registrados mais de 867 mil passageiros e quase 12 mil voos no terminal paulista, aumento de 2,15% e 11,09%, respectivamente, sobre janeiro de 2013, o mês detentor do dois recordes até então.

O resultado confirma a tendência de crescimento do aeroporto, que em 2013 se tornou o sexto maior do Brasil, transportando mais de 9 milhões de passageiros no ano, expansão de 5% em relação a 2012. A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos tem investido também em segurança, conforto e comodidade no atual terminal enquanto constrói um novo com capacidade para receber até 22 milhões de passageiros por ano.

"Além da construção do novo terminal de passageiros, investimos muito no conforto e segurança dos usuários do atual terminal e de todo o sítio aeroportuário e estamos colhendo excelentes resultado", destacou o diretor de Operações de…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual