jQuery
Brasil

Agentes de proteção da aviação civil fazem paralisação em Confins

marzo 18, 2014

Agentes de proteção da aviação civil fizeram uma paralisação na manhã desta segunda-feira (17), no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os trabalhadores fazem o serviço de inspeção e controle de acesso dos passageiros e suspenderam as atividades às 5h, segundo o Sindicato dos Aeroviários de Minas Gerais. Houve filas de passageiros.

O sindicato explicou que os agentes cancelaram o ato após promessa de negociação feita pela empresa responsável pelas contratações dos aeroviários. Ainda de acordo com a entidade, eles pedem pagamento de domingos e feriados, reajuste salarial e a permanência da função para que a carga horária não seja aumentada de seis horas diárias para oito.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) confirmou a paralisação e as filas que se formaram pelo ato, mas…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.cbnfoz.com.br/editorial/brasil/minas-gerais/17032014-108597-agentes-de-protecao-da-aviacao-civil-fazem-paralisacao-em-confins

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews