BRASIL EM PORTUGUES

Azul personaliza aeronave em homenagem a Senna

A Azul fechou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna para uma série de homenagens ao piloto brasileiro. Uma das ações é o lançamento de uma aeronave Embraer 195 com pintura especial em alusão à carreira do tricampeão mundial de Fórmula 1. O jato, que leva o nome «Ayrton Senna Sempre», foi personalizado no hangar da companhia em Porto Alegre, com apoio da TAP M&E Brasil, e recebeu hoje (29) o batismo na pista do Aeroporto Internacional Salgado Filho, na capital gaúcha. Na próxima quinta-feira, dia 1º de maio, serão completados 20 anos da morte de Senna.

A parte frontal da aeronave recebeu a pintura do capacete do piloto nas cores amarelo, verde e azul. As naceles dos motores estampam agora o selo Ayrton Senna Sempre. Para celebrar o início da parceria, a Azul doou ao Instituto um milhão de pontos do Tudo Azul, que serão trocados por passagens para utilização em apoio às atividades realizadas pela ONG em todo o Brasil.

«Senna era apaixonado pelo que fazia, obcecado pela excelência e fanático por nosso País. A Azul procura espelhar estas características que foram marcas registradas de…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual