BRASIL EM PORTUGUES

Voo da Avianca Fortaleza-Bogotá começa no dia 20/9

O diretor da Divisão Internacional da Avianca, Ian Gillespie, disse durante o 6º Encontro Gapnet Nordeste, que a companhia terá a partir do dia 20 de setembro o voo Fortaleza"“Bogotá, que será operado por um A319 da Avianca Brasil. A operação será semanal, sempre aos sábados. No final de julho, o Portal PANROTAS já havia noticiado a estreia.

Durante o evento, o diretor revelou que a operação internacional dará conexão com um voo doméstico da companhia, que ligará Salvador a capital cearense. "Faz parte da nossa estratégia aumentar a nossa malha nesses dois importantes Estados nordestinos. A partir de agora, o passageiro de vocês poderá ir para a Colí´mbia sem precisar passar por São Paulo ou Rio de Janeiro", completou.

Para celebrar a possibilidade de conexão para o voo Fortaleza-Bogotá, o executivo surpreendeu todos os participantes do Encontro com um presente inusitado. Ele finalizou sua apresentação concedendo uma passagem cortesia SSA-FOR-BOG, em um período determinado e em classe econômica, para todos os presentes do evento. "Todos estão convidados a embarcar nesse voo junto com a gente", anunciou o executivo, sendo aplaudido de pé pelos presentes…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual