INDUSTRIA AERONÁUTICA

GOL recebe certificação Iata do programa Fast Travel

A atuação da GOL nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, recebeu certificação do programa Fast Travel da Iata, que reconhece companhias comprometidas em tornar a viagem do cliente mais descomplicada. O projeto propõe que as companhias associadas ofereçam ao cliente a possibilidade de autoatendimento em cinco frentes: check-in, bagagem, remarcação, embarque e desembarque.

Desde 2013 a GOL trabalha em estratégias para simplificar e automatizar a experiência de seus clientes nos aeroportos. Com os programas da GOL Fast Travel Check-in e Fast Travel Embarque, já alinhados com o programa Fast Travel da Iata, a companhia avançou no quesito autoatendimento e lançou serviços que agregam autonomia e simplicidade.

Para a etapa do check-in, a companhia oferece como alternativa, além do balcão, o totem de autoatendimento, a internet ou aplicativo para dispositivos móveis, com a impressão do cartão de embarque em casa ou a opção digital com leitura do código de barras na tela do celular. Além disso, a antecipação de voos "“ desde que esteja com seis horas de antecedência do voo original "“ pode ser realizada nos totens, nas áreas Conte Comigo e no celular.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual