NOTICIAS DESTACADAS

Gol amplia codeshare com Air France KLM na Europa

Um ano após celebrar a assinatura de parceria comercial com a Air France e KLM, a Gol inicia a partir de hoje a venda de passagens aéreas para Europa através do acordo com as empresas. Os bilhetes estão sendo comercializados pelos canais de vendas da Gol (site, agentes de viagens e lojas VoeGol) para diversos destinos operados pela Air France e KLM.

Outras localidades serão incluídas gradualmente no cronograma de lançamentos da parceria. A partir de 5 de maio, por exemplo, estarão disponíveis para venda mais cidades francesas como Montpellier, Marseille, Brest, Rennes, Pau e Clemont-Ferrand. Além disso, posteriormente, o cliente poderá prosseguir viagem para outros países, como o Reino Unido e Itália. Em breve, também, estarão integrados ao codeshare os voos da Gol vindos da Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolivia e Chile, com possibilidade de conexão em um dos hubs no País, e destino à Europa.

«A nossa parceria com a Air France e KLM é bastante forte e estruturada, o que nos permite oferecer ainda mais vantagens aos clientes Gol para viajar com as duas empresas. Ao disponibilizar em nossos canais importantes destinos do grupo, queremos não apenas aumentar o número e as opções de voos internacionais, como também proporcionar mais comodidade à queles que viajam conosco, sejam de negócios ou lazer», diz o diretor de Relações Institucionais e Alianças da Gol, Alberto Fajerman…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual