BRASIL EM PORTUGUES

Alta temporada faz Azul colocar 90 mil assentos adicionais

Com o objetivo de atender à alta demanda no período de recesso escolar, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai operar voos adicionais para destinos no Nordeste, Centro Oeste e Sul. As frequências extras, que ainda dependem de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), serão oferecidas entre o primeiro dia do mês de julho e 2 de agosto e vão somar mais de 90 mil assentos adicionais.

"Teremos milhares de assentos adicionais em julho para oferecer a todos os nossos clientes a possibilidade de passar as férias em diversas regiões do país, sobretudo no Nordeste. Naturalmente esperamos um acréscimo de demanda para o período e estamos nos preparando para isso", afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Ainda durante a alta temporada, a aérea contará com o segundo voo de Campinas para Teresina e o quarto com destino ao Recife, sendo que ambas as operações serão diárias e sem escalas. Enquanto isso, a companhia terá novas ligações temporárias extras entre Campinas e Orlando, nos Estados Unidos, com três voos semanais…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual