BRASIL EM PORTUGUES

Aeroporto de Viracopos tem novo recorde de passageiros

O Aeroporto de Viracopos registrou, nos cinco primeiros meses deste ano, novo recorde no número de passageiros transportados, com um total de 4.382.058 pessoas, o que representa aumento de 8,5% em relação ao mesmo período do ano passado, quando 4.038.098 voaram pelo aeródromo.

Somente no mês passado, 827.783 usuários foram transportados, número 2,2% maior do que os 827.783 passageiros que utilizaram o aeroporto no mesmo mês do ano anterior. "Estamos cumprindo à risca a missão de desenvolvimento de Viracopos, aliada à excelência na experiência do passageiro. Prova disso é que, mesmo superando mês após mês o número de usuários, em relação aos períodos anteriores, fomos escolhidos pela terceira vez o melhor aeroporto do Brasil", diz o diretor de Operações do aeroporto, Marcelo Mota.

O grande destaque ficou por conta do volume de passageiros internacionais, que apresentou o maior crescimento em Viracopos, com 269.830 viajantes transportados de janeiro a maio deste ano, ante os 14.567 usuários dos primeiros cinco meses do ano passado. O aumento foi de quase 2.000%

"Nascemos com uma vocação internacional que está retornando a cada dia. A qualidade e a competitividade do aeroporto faz com que a cada dia novos passageiros escolham a experiência de voar por Viracopo", destacou Mota…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual