jQuery
Brasil

Embraer anuncia pedidos no valor de US$ 2,6 bilhões

junio 17, 2015

A fabricante brasileira de aviões Embraer anunciou, nesta segunda-feira, na feira de Paris, a confirmação de 50 pedidos firmes para seus jatos regionais de corredor único, avaliados em um total de US$ 2,6 bilhões. As encomendas, que também incluem dezenas de opções para mais jatos, vêm de companhias aéreas como United Airlines, United Continental Holdings, SkyWest e Colorful Guizhou, e da empresa de leasing Aircastle.

A Embraer é a terceira maior fabricante mundial de aviões comerciais. E o pedido mais importante foi da americana Aircastle e inclui 50 unidades do futuro E-Jets E2. A United Airlines encomendou 28 aviões; a Colorful Guizhou Airlines, 17; e a SkyWest Airlines, oito.

O anúncio foi feito no primeiro dia do Salão Aeronáutico de Le Bourget, nos arredores de Paris. O evento, que acontece a cada dois anos em alternância com o Salão de Farnborough, em Londres, espera receber 315 mil visitantes, incluindo 140 mil profissionais do setor.

Já a Embraer Defesa & Segurança e a República de Mali firmaram contrato para a aquisição de seis aviões turboélice de ataque leve e treinamento avançado A-29 Super Tucano. O acordo inclui suporte logístico para a operação do aviões e um sistema de treinamento para pilotos e mecânicos da Força Aérea de Mali…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://abear.us3.list-manage1.com/track/click?u=f57dd2b0a873c9e79e96b8212&id=8384f4d61b&e=1c76095b6d

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews