BRASIL EM PORTUGUES

«Lufthansa não cortará voos ou capacidade no Brasil»

Em visita à América Central e do Sul (já passou pelo Panamá e a Venezuela), o chief commercial officer (CCO) da Lufthansa, Jens Bischof, reuniu-se com a imprensa no Hilton São Paulo Morumbi, para dar um panorama sobre as operações do grupo na região e no mundo.

Sobre a atual crise no País, Bischof disse que o comprometimento da empresa com o mercado brasileiro é de longo prazo e apesar da instabilidade a curto prazo, "olhando para a frente vemos crescimento tanto no movimento de passageiros quanto em nossos investimento".

O CCO disse que a Lufthansa e a Swiss não cortarão voos ou capacidade. "Nesse momento sentimos que nosso produto diferenciado, com quatro classes de serviço completamente renovadas, tem fidelizado o brasileiro e nos ajudado a manter nossos resultado", afirmou. A média mundial de ocupação do Grupo Lufthansa, no primeiro semestre do ano, ficou um pouco acima dos 80%. Segundo Annette Taeuber, diretora geral Brasil, a ocupação nos voos para São Paulo e Rio ficaram acima dessa média mundial…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual