jQuery
Brasil

Tam terá “mais moderno” hangar de manutenção de GRU

Septiembre 2, 2015

A Tam anunciou a construção do que considera o “mais moderno” hangar de manutenção do aeroporto de Guarulhos. O espaço será utilizado para manutenções preventivas de aviões, que acontecem entre cada voo. As manutenções periódicas previstas nos manuais das fabricantes, que demandam mais tempo e recursos, continuarão a ser feitas no centro de manutenções da companhia em São Carlos, interior de São Paulo.

O hangar abrigará oficioas de estoque de componentes aeronáuticos, o que refletirá na eficiência da logística de suprimentos e dos itens que devem passar por manutenção. Como exemplo, a aérea afirma que deixará de transportar motores inteiros de aeronaves de Congonhas, local em que está instalada a oficina de motores, para Guarulhos.

O novo prédio terá capacidade para atender simultaneamente seis aeronaves de dois corredores (wide body), como os Boeing 777, 767 e 787 e os modelos Airbus 330 e o novo A350 XWB ou até 17 aviões de um único corredor (narrow body) da família Airbus 320 em um espaço de mais de 65 mil metros quadrados…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2015/08/tam-tera-mais-moderno-hangar-de-manutencao-de-gru_118180.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews