BRASIL EM PORTUGUES

Canadá vai ganhar três novas companhias aéreas em 2016; conheça

Os canadenses e viajantes internacionais terão mais oportunidades e escolhas para viajar já a partir do próximo ano. Isto porque, três novas companhias aéreas podem surgir no espaço aéreo canadense, fator que multiplicaria a ofertas de assentos e aumentaria a concorrência no mercado nacional de aviação. O difícil neste panorama atual é acreditar que três novas companhias aéreas serão capazes de transformar o mercado com táticas e estratégias diferenciadas.

Canada JetLines, Jet Naked e NewLeaf Travel, três start-ups da aviação, serão introduzidas ao mercado dentro de um momento que será um dos mais agitados da indústria aérea no Canadá. O maior desafio, no entanto, é encontrar uma maneira de concorrer com a Air Canada e WestJet, companhias aéreas nacionais já renomadas e com seus mercados consolidados nacional e internacionalmente.

Para o Financial Post, entrar em uma guerra de preços com este «duopólio» não será nada vantajoso para essas start-ups. «Como qualquer startup, você entra em um jogo perigoso no qual o preço é o diferencial. Você, com certeza, enfrentará concorrentes maiores e com um maior vigor para entrarem nessa competição e igualar os preços», disse David Tait, executivo considerado peça-chave da Virgin Airlines…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual