BRASIL EM PORTUGUES

Falha em radar cancela 13 voos no aeroporto Santos Dumont no Rio

Treze voos foram cancelados no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, devido a um problema no radar da Aeronáutica. O terminal ficou fechado por mais de 20 minutos. O equipamento foi restabelecido às 20h35. É a segunda vez que o radar apresenta problemas este mês. No dia 7 uma falha técnica afetou os voos no Santos Dumont e no aeroporto Internacional Tom Jobim, que dessa vez não foi prejudicado.

A Polí­cia Federal prendeu oito suspeitos de roubar a prefeitura de Anajatuba, no interior do Maranhão. O grupo criava empresas fantasmas e fraudava licitações para desviar recursos do governo federal destinados à educação. Entre os detidos está o prefeito Helder Lopes Aragão. O Ministério Público também investiga o mesmo esquema em outras 70 prefeituras do estado, onde o desvio de verba passa de R$ 60 milhões.

Subiu para 106 o número de municípios afetados pelos temporais que atingem o Rio Grande do Sul há duas semanas. Cinquenta e nove prefeituras já decretaram estado de emergência. O Exército está ajudando a resgatar os moradores que ficaram ilhados. A falta de energia ainda afeta mais de 37 mil imóveis…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual