jQuery
Brasil

Falha em radar cancela 13 voos no aeroporto Santos Dumont no Rio

octubre 22, 2015
santos dumont

Treze voos foram cancelados no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, devido a um problema no radar da Aeronáutica. O terminal ficou fechado por mais de 20 minutos. O equipamento foi restabelecido às 20h35. É a segunda vez que o radar apresenta problemas este mês. No dia 7 uma falha técnica afetou os voos no Santos Dumont e no aeroporto Internacional Tom Jobim, que dessa vez não foi prejudicado.

A Polícia Federal prendeu oito suspeitos de roubar a prefeitura de Anajatuba, no interior do Maranhão. O grupo criava empresas fantasmas e fraudava licitações para desviar recursos do governo federal destinados à educação. Entre os detidos está o prefeito Helder Lopes Aragão. O Ministério Público também investiga o mesmo esquema em outras 70 prefeituras do estado, onde o desvio de verba passa de R$ 60 milhões.

Subiu para 106 o número de municípios afetados pelos temporais que atingem o Rio Grande do Sul há duas semanas. Cinquenta e nove prefeituras já decretaram estado de emergência. O Exército está ajudando a resgatar os moradores que ficaram ilhados. A falta de energia ainda afeta mais de 37 mil imóveis…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/reporter-cbn/2015/10/20/FALHA-EM-RADAR-CANCELA-13-VOOS-NO-AEROPORTO-SANTOS-DUMONT-NO-RIO.htm

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews