BRASIL EM PORTUGUES

Cia aérea vai distribuir cerveja de graça durante voos

Com tendência de queda na demanda de passageiros, as companhias aéreas investem em novas ideias para conquistar o consumidor. A partir desta quarta-feira, a Azul Linhas Aéreas vai servir cerveja gratuitamente durante os voos, para os clientes com mais de 18 anos, em parceria com a WBeer.com.br, distribuidora exclusiva da cerveja dinamarquesa FAXE no Brasil.

De acordo com a cia aérea, entre outubro e dezembro deste ano, clientes em mais de cinco mil voos que partem de 12 aeroportos brasileiros poderão degustar a bebida, que será distribuída em todas os voos das 16h às 21h, exclusivamente nos jatos Embraer 190 e 195.

Os voos que terão a cerveja a bordo decolam das seguintes cidades: Campinas, Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Recife e Vitória.

"O horário escolhido pela Azul para distribuição da cerveja reflete exatamente o período do happy hour, momento pós-expediente para relaxar, ou até celebrar entre amigo", afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual