BRASIL EM PORTUGUES

Azul pode ligar Santo Ângelo (RS) a Porto Alegre

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras enviou uma solicitação à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para começar a operar em Santo Ângelo (RS). Caso o aeroporto do Noroeste gaúcho esteja adequado, a companhia pretende oferecer uma ligação diária com destino a Porto Alegre a partir de 18 de fevereiro.

"Estamos muito contentes com o anúncio de operações em Santo Ângelo. Sabemos que é uma demanda antiga da região a retomada de voos regulares na cidade, que acabará por atender, ainda, a todo o Noroeste do Estado, que conta com importantes cidades polo em saúde e educação", disse o diretor de Planejamento e Alianças da aérea, Marcelo Bento.

Ao desembarcar em Porto Alegre, os viajantes poderão se conectar a dez destinos domésticos: São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Navegantes, Pelotas e Santa Maria. Desembarcando na capital paulista e na mineira ainda é possível chegar a outras regiões do Brasil e também ao Exterior…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual