jQuery
Brasil

IATA aponta crescimento na demanda de tráfego aéreo mundial

noviembre 11, 2015

A International Air Transport Association (IATA) anunciou os resultados globais de tráfego de passageiros para setembro mostrando o crescimento da demanda sólida em comparação a setembro de 2014 para o tráfego nacional e internacional. O total de passageiro transportados por km (RPK) aumentou 7,3 % em relação ao período do ano anterior, ligeiramente acima do crescimento de 7,1 % atingido em agosto. Já a capacidade de setembro (assento disponível quilômetros ou ASKs) aumentou 6,6%, e taxa de ocupação passou subiu 0,5% passando para 80,7% de ocupação média.

De acordo com o órgão, as companhias aéreas da América Latina tiveram aumento do tráfego de setembro subir 7,9% em relação a setembro de 2014. Já a capacidade aumentou 8,5%. A atividade do comércio internacional deu um enorme impulso para viagens de negócios relacionados, apesar das condições recessivas no Brasil e Argentina…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/123251/iata-aponta-crescimento-na-demanda-de-trafego-aereo-mundial

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews