BRASIL EM PORTUGUES

Web Viagens inicia operações com passagens aéreas

A operadora Web Viagens, especializada na comercialização de pacotes, anunciou o lançamento de um canal exclusivo para a venda de passagens aéreas, que disponibilizará, segundo a empresa, voos de todas as companhias e para todos os destinos, nacionais e internacionais.

Por meio de um motor de busca (passagens.webviagens.tur.br/), os passageiros podem pesquisar o voo desejado com a ajuda de filtros de preço, horário, conexão, companhia aérea e aeroporto. Mas o grande diferencial fica por conta do a opção "Calendário", que busca os melhores dias para localizar a tarifa mais econômica.

Dentro desta opção, há duas alternativas de busca: uma que traz os voos de ida mais econômicos até dois dias antes e três dias depois da data pesquisada, além de uma opção inovadora que oferece o melhor voo 15 dias depois da data prevista para a viagem.

As tarifas para voos com conexão, fora dos horários nobres (com saídas de manhã e regresso à noite) e adquiridos com antecedência, são disponibilizados para compra com cerca de dez meses de antecedência, oferecendo as melhores tarifas…

Imagen:Â http://www.panrotas.com.br/

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual