jQuery
Brasil

Nova Tap terá “uma Ryanair em cada voo”; entenda

Noviembre 16, 2015

Em conferência a trabalhadores, em Portugal, os novos controladores da Tap, o português Humberto Pedrosa e o fundador da Azul, David Neeleman, que formam o consórcio Gateway, falaram sobre o futuro da companhia, que atravessa uma grave crise financeira, mas que agora, com a oficialização da privatização, vislumbrou novos horizontes.

Neeleman foi direto: o consórcio possui 345 milhões de euros de capital para injeção imediata e uma verba extra que chegará por meio de financiamentos, alcançando o patamar de um bilhão de euros. Após realizar “alguns milagres” para cumprir a folha de pagamento deste mês, nas palavras do próprio empresário, o objetivo agora é cuidar do futuro da empresa.

O ponto central é o conceito low cost que será implementado. Com isso, o mercado pode esperar uma Tap mais flexível, com novos produtos e serviços. “Vamos criar uma Ryanair em cada um dos nossos voos. O cliente quer pagar barato? Oferecemos poltronas com menos espaço entre fileiras, custo extra para despacho de bagagem e outras políticas já adotadas pelas low cost…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2015/11/nova-tap-tera-uma-ryanair-em-cada-voo-entenda_120817.html?hotsite

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews