AEROLÍNEAS

Conheca as companhias estrangeiras que voam no Brasil

Além das quatro companhias tradicionais que atuam no mercado brasileiro "“ Tam, Gol, Azul e Avianca Brasil, além de empresas que atuam fora dos grandes centros, nos céus do Brasil também podem ser vistos aviões de passageiros com as cores de 44 empresas aéreas de outros países.

As companhias estrangeiras presentes no mercado nacional oferecem voos para 32 países, incluindo alguns bem distantes, como as operações da Air China para Pequim, e da Singapore Airlines para Cingapura. Essas duas operações realizam escalas de reabastecimento na Espanha, que também é oferecido como destino final alternativos aos passageiros desses voos.

Os Estados Unidos, principal destino internacional da aviação brasileira, é tambpem o país com mais empresas representantes no Brasil, com três companhias: American Airlines, Delta e United, além da opção do voo da Korean Air para Seul, na Coreia do Sul, com conexão em Los Angeles.

Também é possível viajar do Brasil em voos diretos para praticamente todas capitais da América do Sul (exceto Guiana), como Buenos Aires em voos da Aerolineas Argentina e Austral, ou para Paramaribo, capital do Suriname, com a Surinam Airways.

Há também uma série de empresas europeias com voos para as principais cidades do Velho Continente e também africanas, como a TAAG de Angola e a TACV de Cabo Verde…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual