jQuery
Brasil

Número de voos extras é ampliado em aeroporto na Grande João Pessoa

noviembre 26, 2015

Novos voos extras para o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na região Metropolitana de João Pessoa, foram anunciados nesta quarta-feira (25) pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). No dia 14 a empresa já tinha anunciado que seriam 223 novas opções, mas o número subiu para 260, um acréscimo de 37 operações.

Estas operações vão acontecer até o mês de fevereiro. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que autoriza as operações, este número ainda pode aumentar.

Desse total, a TAM Linhas Aéreas vai ser responsável por 138 operações, com rotas para destinos como o Rio de Janeiro e Brasília. Já a Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai operar 68 voos direcionados para Campinas, em São Paulo, Brasília e Salvador, na Bahia.

A Gol Linhas Inteligentes vai operar 54 voos para destinos como Belo Horizonte, Brasília, Campinas e Rio de Janeiro. Do total, serão operados 105 voos extras em dezembro, 152 em janeiro e três em fevereiro…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2015/11/numero-de-voos-extras-e-ampliado-em-aeroporto-na-grande-joao-pessoa.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews