BRASIL EM PORTUGUES

Gol e Delta transportam juntas mais de 500 mil paxs

A parceria de quatro anos entre a Gol Linhas Aéreas Inteligentes e a Delta Air Lines já tem bons resultados: foram mais de 500 mil passageiros transportados neste período, em compartilhamento de voos e acordo de interline.

Atualmente, a Gol disponibiliza 405 voos para 35 destinos atendidos pela Delta, enquanto a companhia norte-americana oferece 100 voos para 31 destinos atendidos pela Gol. Por meio do acordo entre as duas aéreas, todos os trechos são operados por aeronaves Gol (no Brasil e na América do Sul) e Delta (para os Estados Unidos e Canadá), e os voos saem dos aeroportos de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Brasília (BSB), com conexões em Atlanta (ATL), Detroit (DTW) e Nova York (JFK), principais hubs da companhia americana.

«A Delta é parte fundamental da história recente da Gol, e muito mais do que um parceiro de negócios. Trocamos experiências e ideias, aprendemos e ensinamos, mantendo o foco nos nossos clientes e nos serviços oferecidos, com o objetivo de sempre proporcionar uma experiência consistente», afirma o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

Os passageiros que compram os voos conectados têm a facilidade de realizar apenas um check-in e receber de uma só vez dos cartões de embarque para todo o percurso, além de fazer um único despacho de bagagem e opções diferenciadas de parcelamento.

A franquia de bagagem é a mesma durante toda a viagem, o que significa que o passageiro pode levar, por exemplo, duas malas de até 32 quilos cada, mesmo nos trechos nacionais com conexão. Além disso, os clientes podem acumular milhas nos programas Smiles ou Sky Miles…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual