BRASIL EM PORTUGUES

Tam estreia voo para Punta Cana

O dia 5 de dezembro entrou para a história da Tam. A companhia fez seu primeiro voo para Punta Cana (República Dominicana). A aeronave saiu de Brasília pouco depois das 11h25 – horário programado e que teve um pequeno atraso graças a euforia de todos no saguão de embarque – levando a bordo 120 passageiros, entre eles, alguns convidados, representantes de operadoras, membros da companhia e do governo dominicano.

A convite da Tam e do governo da República Dominicana, o Portal PANROTAS embarcou nesse voo e pôde conferir as novidades que empresa reserva para essa rota, que é a segunda (depois de Cancun) da transportadora com destino ao Caribe. O voo, que será operado com um A319, é equipado com o recém-lançado Tam Entertainment, um sistema de entretenimento a bordo sem fio desenvolvido para ser acessado dos dispositivos móveis dos próprios passageiros, com mais de 50 filmes, episódios e temporadas completas de séries, canais famosos do Youtube e mapa do voo. O serviço de bordo conta com refeição completa (entrada, salada, prato principal e sobremesa), com duas opções de pratos, disponibilidade de cobertor e travesseiro, fone de ouvido e kit infantil, com livro de colorir.

O lançamento dessa nova rota segue a estratégia do Grupo Latam de reforçar a conectividade de seus mercados internacionais, sobretudo na América Latina. "Essa rota vem fortalecer a atuação da Tam no Caribe e consolidar nosso segundo principal hub, que é Brasília", explicou o gerente de Segmentos Turismo e Corporativo da Tam, Maurício Madeira. De acordo com o executivo, a escolha por Brasília se deu pela sua posição geográfica, no centro do País, facilitando as conexões oriunda de outras cidades…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual