jQuery
Brasil

British e Iberia têm expectativas positivas em relação às Olimpíadas

diciembre 16, 2015
Iberia A330-300

O Brasil é o principal mercado da América Latina tanto para British Airways quanto para a Iberia. Apesar da instabilidade política e econômica, a desvalorização do real frente ao dólar e a realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016 devem ajudar a aumentar o volume de passageiros atendidos pelas companhias.

É o que apontou Marta Sánchez Oquillas, country manager Brasil,  afirmou que as aéreas “estão sempre estudando novas possibilidades no Brasil”, mas a executiva preferiu não ser específica quanto a novos destinos no País ou a ocupação nos voos entre Brasil e Europa.

Contudo, em um comunicado emitido em agosto deste ano, a Iberia listou algumas cidades da América Latina que integrariam seu plano de expansão, e Brasília está entre elas, conforme publicamos em HOSTELTUR BRASIL Notícias de Turismo Brasília integra os planos de expansão da Ibéria na América Latina.

Ainda sobre a Ibéria, vale destacar o grande investimento da nova marca da empresa, como publicamos em Vice-presidente da Iberia para América Latina apresenta reposicionamento da companhia e Iberia reforça presença no Brasil e aposta no País apesar da crise.

A aérea espanhola completa 70 anos de Brasil no ano que vem, quando a British comemora seus 30 anos no País…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.hosteltur.com.br/162800_british-iberia-tem-expectativas-positivas-em-relacao-as-olimpiadas.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews