BRASIL EM PORTUGUES

Recife ganha mais dois voos da Azul a partir de março

O Recife deve começar a reber dois novos voos da Azul Linhas Aéreas vindos do Sudeste a partir do início de abril. Falta apenas a aprovação final da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Outras capitais nordestinas, como Salvador, Fortaleza, Natal e Maceió também aguardam a liberação de novas linhas. O foco são os destinos turísticos. Todas as novas rotas serão operadas aos sábados.

A previsão da companhia é que os voos do Aeroporto Internacional do Recife comecem a operar no dia 2 de abril. O principal trecho é o que sai do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino à capital pernambucana, que não contava com o trajeto aos sábados. A previsão é que o voo saia de Congonhas às 9h45, chegando ao Recife às 12h45. A opção de volta sai às 17h45 do Recife e aterrissa às 20h25 em São Paulo. Esses horários podem ser modificados, de acordo com a aprovação da Anac.

Voos saindo de Congonhas também irão atender Salvador, Porto Seguro, Maceió e Natal. A cidade de Fortaleza vai receber voos de Guarulhos (SP). "Vamos estender nossa atuação em Congonhas e Guarulhos, com a oferta de alguns dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros. Os voos da Azul para Fortaleza, Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal serão a mais nova e cômoda opção, sobretudo, aos clientes que partem da capital paulista, mas também amplia o leque a quem chega de outras cidades em conexõe", afirma o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual