jQuery
Brasil

Passageiros da TAM poderão usar celulares e tablets no modo avião

enero 8, 2016
Iphone

Passageiros que voarem em algumas rotas domésticas da TAM a partir desta quarta-feira (06/01) poderão manter seus aparelhos eletrônicos ligados durante toda a experiência de viagem .A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)) liberou o uso de celulares, tablets, câmeras fotográficas, entre outros aparelhos, ligados durante todo o voo em “modo avião”. A novidade estará válida para todos os voos nacionais da TAM até o fim de janeiro e ao longo do primeiro trimestre também nas rotas internacionais.

Com essa liberação da Anac, o passageiro que voa pelo Brasil e América do Sul poderá começar a desfrutar da programação de entretenimento de bordo da TAM, o TAM Entertainment, desde que entra na aeronave até o momento em que desembarca no destino. Antes o sistema só podia ser acessado quando a aeronave atingisse 10 mil pés de altitude.

O TAM Entertainment pode ser acessado em qualquer dispositivo móvel pessoal e permite ao passageiro assistir a uma seleção especial de conteúdo com mais de 50 filmes e 42 episódios de séries, além de acompanhar o mapa do voo em seus próprios smartphones, tablets ou laptops. O aplicativo está disponível para download nas lojas virtuais Apple Store ou Google Play e deve ser adquirido antes do voo…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/folha-viagem/2016/01/06/passageiros-da-tam-poderao-usar-celulares-e-tablets-no-modo-aviao/

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews