jQuery
Brasil em Portugues

Air Europa terá 787 Dreamliner voando para SP em 2017

enero 22, 2016

Apresentando sua nova imagem corporativa durante a Fitur, a Air Europa, companhia aérea espanhola, guardou para a maior feira de turismo do país boas novidades. A primeira delas foi a própria mudança na imagem, sutil, com novas letras e a saída da cor vermelha, com o nome da empresa escrito apenas em azul e branco. Outro dos anúncios foi o programa de milhagens da aérea, membro da aliança Skyteam e, portanto, participante no programa Flying Blue. Agora, quem quiser pontuar diretamente com a Air Europa pode fazê-lo ao inscrever-se no programa Suma. “A inscrição pode ser feita pela internet ou no momento da viagem, tanto no check-in quanto com a nossa tripulação”, conta o gerente geral da Air Europa no Brasil, Luís Sobrinho.

Outra novidade é a entrega do primeiro Boeing 787 Dreamliner, que será utilizado na rota que a empresa começa a operar em junho, ligando Madri a Bogotá, na Colômbia. Outros três aviões do mesmo modelo serão entregues neste ano e, até 2020, a companha recebe outros 22 Boeing 787 Dreamliner. “Esse avião muda a experiência de viagem do passageiro, acrescentando conforto, além de aumentar a oferta de assentos”, observou Sobrinho, contando que em 2017 uma das aeronaves será utilizada nas rotas para São Paulo…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/01/air-europa-tera-787-dreamliner-voando-para-sp-em-2017_122855.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews