BRASIL EM PORTUGUES

TAM Aviação Executiva é a nova representante oficial da Beechcraft no Brasil

A TAM Aviação Executiva anunciou que é a nova representante de vendas da Beechcraft no país. A ação marca a expansão de um longo relacionamento entre a empresa brasileira e a Textron "“ maior fabricante de aeronaves para aviação geral do mundo, que engloba a Bell Helicopter e a Textron Aviation, e é detentora das marcas Beechcraft, Cessna e Hawker.

A Beechcraft é uma das marcas mais icônicas da aviação, responsável pelas aeronaves King Air, Baron e Bonanza. Ao ter a companhia como uma de suas representadas, a TAM Aviação Executiva se consolida como a empresa com o mais versátil e abrangente portfólio de produtos e serviços da aviação geral no mercado brasileiro "“ totalizando 21 modelos de asa fixa, entre aviões mono e bimotores a pistão, turboélices e jatos executivos, e 8 modelos de asa rotativa, entre monoturbinas, biturbinas e helicópteros parabúblicos.

"Estamos muito felizes em podermos representar também a Beechcraft, pois isso evidencia a confiança depositada pela Textron em nossa companhia, baseada em uma relação transparente e duradoura. Mais do que isso, significa que esta gigante da aviação enxerga nosso potencial como representantes das suas marcas em um mercado tão importante como o Brasil, considerado o segundo maior do mundo", destaca o novo presidente da TAM AE, Leonardo Fiuza.

"Além disso, essa mudança trará benefícios ao mercado. Com os modelos King Air, Baron e Bonanza teremos maior poder de atuação, uma vez que passamos a oferecer maior variedade, com aeronaves que se adequam às mais diversas necessidades. Com isso, os clientes Beechcraft passam a contar com o mesmo suporte e infraestrutura que já disponibilizamos aos clientes Cessna, há mais de 30 ano", destaca Fiuza…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual