BRASIL EM PORTUGUES

Obras causam alteração de voos em Salvador; confira

Três companhias aéreas anunciaram alterações em seus voos para o Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães por conta das obras iniciadas ontem (22) em sua pista principal e que devem ser concluídas em um mês.

"A manutenção será de desemborrachamento e troca de asfalto em alguns trechos da pista principal. Mas a pista auxiliar vai ficar disponível para as companhias aéreas. Orientamos aos passageiros que têm voos agendados para os horários de restrição, que entrem em contato com as companhias aéreas ou com o aeroporto", explicou o superintendente do Terminal de Salvador, José Cassiano Filho.

ALTERAÇÕES
A Tam informou em nota, que, por conta das obras, todos os pousos e decolagens previstos entre 22h e 5h foram cancelados ou ajustados. "A largura da pista de acesso ao pátio não atende as dimensões mínimas de operação para a categoria das aeronaves que a empresa opera no aeroporto, como os aviões da família Airbus A320", justificou a aérea em comunicado. De acordo com a Tam, todos os passageiros estão sendo informados das mudanças, bem como as agências de viagens.

A Gol informou que "alguns voos da companhia precisaram ter seus horários ajustados ou foram cancelados durante o período de obras. A Gol programou algumas operações extras dentro dos horários em que o aeroporto estará aberto para pousos e decolagens para atender os clientes impactado". A companhia remarcou os voos para horários próximos dos originais…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual