jQuery
Brasil

Azul assina acordo de codeshare com Jet Blue

marzo 29, 2016
embraer-195-da-azul-linhas-aereas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Jet Blue Airways formalizaram um acordo de voos compartilhados (codeshare) que garante conexões entre Brasil, Estados Unidos e Caribe. A brasileira inclui seu código de operações em voos da norte-americana a partir de Fort Lauderdale/Miami e Orlando, que, por sua vez, poderá chegar a cerca de 100 destinos brasileiros.

O acordo passa pela análise dos órgãos competentes Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT). A parceria permite serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes. Outras vantagens garantidas aos clientes são cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.

Para o fundador da Azul e Jet Blue, David Neeleman, a aérea brasileira consolida sua presença no mercado internacional. “Estamos certos do sucesso deste codeshare, que colocará ambas as transportadoras em posições muito vantajosas no mercado”, destacou ele…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/03/azul-assina-acordo-de-codeshare-com-jet-blue_124533.html?hotsite

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews