BRASIL EM PORTUGUES

Azul anuncia para junho operações em Sorriso com voos diários a Cuiabá; veja detalhes

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou para o mês de junho as operações de voos diários entre Sorriso e Cuiabá. A Capital do Agronegócio mato-grossense é a quinta cidade em Mato Grosso a ter voos da companhia aérea. Os voos serão realizados por aeronaves turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

A Azul revela já ter encaminhado para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a solicitação para os voos na nova base e aguarda a aprovação do órgão.

Hoje, a Azul conta com voos regionais ligando Cuiabá a Alta Floresta, Sinop e Rondonópolis. A ligação com Sorriso pode auxiliar no fomento do agronegócio mato-grossense.

Segundo a companhia aérea, a intenção é que a aeronave decole de Cuiabá às 22h e pouse em Sorriso por volta das 23h10 de domingo a sexta-feira. A aeronave irá pernoitar no município do Médio-Norte e retornar no dia seguinte para Cuiabá. O voo de retorno para Cuiabá, de segunda-feira a sábado, será às 8h com previsão de chegada às 9h06.

De acordo com o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, «a aviação regional é um dos pontos fortes da atuação da Azul»…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual