BRASIL EM PORTUGUES

Voo barato no Brasil. Como encontrar?

Voo barato é voo feliz. Um estudo conduzido pelo buscador Skyscanner com 2,5 mil internautas, 88% disseram que se sentem mais satisfeitos quando economizam na compra do bilhete aéreo. Parece óbvio, mas nem sempre o desejo se concretiza. Encontrar passagens baratas "” e praticamente todas as companhias que operam no País oferecem passagens mais em conta, conforme o dia ou promoções variadas "” exige atenção do consumidor.

E existem caminhos que podem ser seguidos, principalmente para quem vaija muito ou então tem uma viagem programada com antecedência. O ideal, para não perder as promoções, é estar inscrito nos serviços que enviam alertas sobre as promoções, isso inclui os próprios sites das empresas aéreas.

Escolher datas fora de temporada também pode ser uma garantia de encontrar voos mais em conta, especialmente se você já sabe de antemão quando e para onde vai viajar. Para voos internacionais, três a quatro meses é o prazo ideal para comprar a passagem. Para destinos dentro do Brasil, de um mês a 45 dias. Veja mais dicas na tabela acima.

Aeroportos "” O ranking Skytrax, que indica os melhores aeroportos do planeta, não tem nenhum terminal brasileiro entre os 100 primeiros mais bem avaliados. O indicador considera 550 aeroportos pelo mundo. Na América do Sul, aparecem em evidência os aeroportos de Bogotá (Colí´mbia) e Lima (Peru), que ocupam 46ª e 49ª colocação no ranking, respectivamente…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual