jQuery
Brasil

Abear quer dialogar sobre cobrança de bagagem e mais

abril 12, 2016
equipaje sellado maletas

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) convidou o Ministério Público e os órgãos de defesa do consumidor para uma conversa sobre a revisão das Condições Gerais do Transporte Aéreo (CGTA). As mudanças, colocadas em consulta pública pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), incluem itens como a cobrança de bagagem e a assistência material a passageiros de voos atrasados ou cancelados por condições meteorológicas.

O convite foi feito nesta manhã (8) pelo presidente da associação, Eduardo Sanovicz, durante audiência pública realizada pela Anac, na capital paulista. A representação brasileira da Associação Internacional do Transporte Aéreo (Iata) apoiou a iniciativa e participará do encontro.

Presentes no evento, a advogada Claudia Pontes, do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC), e o representante da Procuradoria Geral da República, em São Paulo, Thiago Lacerda Nobre, também aceitaram o convite…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/04/abear-quer-dialogar-sobre-cobran-ccedila-nbspde-bagagem-e-mais_124897.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews