BRASIL EM PORTUGUES

Copa Airlines ganha terreno no Brasil

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings S. A e membro da rede global Star Alliance, ganhou terreno no mercado brasileiro e tornou-se a segunda empresa aérea estrangeira com mais frequências a partir do País. Ao todo são 66 ligações semanais rumo à Cidade do Panamá, onde o passageiro pode conectar-se a mais de 70 destinos no continente. Os indicadores são da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Presente desde 2000 no mercado brasileiro, a Copa Airlines oferece atualmente 28 voos semanais a partir de São Paulo (SP); 14 do Rio de Janeiro (RJ); 11 de Brasília (DF); sete de Porto Alegre (RS); cinco de Belo Horizonte (MG); quatro de Manaus (AM) e outros quatro de Recife (PE). Por meio das operações nas capitais gaúcha e amazonense, a companhia passou a ser a única estrangeira a ligar essas regiões às Américas do Norte, Central e ao Caribe.

"Iniciamos nossa trajetória no País com três frequências semanais e a proposta de assegurar mais praticidade e eficiência nas viagens pelas Américas, valendo-se da localização privilegiada do hub do Panamá, no centro geográfico do continente", pontuou Emerson Sanglard, gerente regional de marketing para a América do Sul…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual