jQuery
Brasil

Quiosques da SITA trazem mais opcoes de autosservico para o aeroporto de Bahrain

mayo 6, 2016
Couple using automated check-in machine at airport

Em um esforço para melhorar a experiência dos passageiros e oferecer maior flexibilidade para as suas companhias aéreas, a Bahrain Airport Company (BAC) vai introduzir, este ano, quiosques de autosserviço e check-in da SITA, empresa de tecnologia para a indústria aérea, em todo o Aeroporto Internacional de Bahrain.

A SITA irá instalar e gerenciar seis novos quiosques AirportConnect® S4 Kiosks no aeroporto, com quatro quiosques para no check-in da classe econômica e dois no check-in área de primeira classe e classe executiva. Os novos quiosques proporcionam uma experiência bem melhor aos passageiros, com grandes telas multitouch de 19 polegadas.

Junto com os novos quiosques, a SITA fornecerá sua plataforma de conectividade compartilhada AirportHub™, permitindo que as companhias aéreas migrem seus back offices a partir dos sistemas de conexões diretas para um link de comunicação baseado em nuvem.

Mohamed Yousif Al Binfalah, CEO da BAC comenta: “Este projeto é o primeiro passo para a visão da empresa para a implementação da iniciativa Fast Travel da IATA, que irá melhorar significativamente a experiência de passageiros no Aeroporto Internacional de Bahrain. Esta iniciativa irá oferecer benefícios de autosserviço e check-in para os passageiros, facilitando a viagem “.

Hani El-Assaad, presidente da SITA para o Médio Oriente, Índia e África, diz: “Os quiosques têm provado ser uma interface extremamente versátil para uma ampla gama de funções e serviços do aeroporto. O trabalho com companhias aéreas, aeroportos e governos, em todo o mundo, nos permitiu desenvolver produtos de quiosques em todos os pontos de contato na jornada aeroportuária e a SITA já entregou mais de 10.000 quiosques a aeroportos e companhias aéreas em todo o mundo”…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.sita.aero/

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews